Páginas

14 de maio de 2016

CRÍTICA AO SERVIÇO RIDÍCULO PRESTADO PELA RIDÍCULA EMPRESA CÚRREIOS

Gostaria de registrar aqui minha critica contra o péssimo serviço prestado pela empresa Cúrreios.
Eu não tenho mais a comodidade de fazer compras pela internet e recebe-las em casa. Não posso mais receber presentes ou qualquer outro tipo de encomenda que precise ser entregue pelos Cúrreios. Sabe por que? Porque os Cúrreios não realizam mais entregas no meu domicilio por alegar que aqui é uma "área de risco".

E não bastando isso, eles enviam minhas encomendas para serem retiradas em locais totalmente fora de rota, onde passam pouquíssimas linhas de ônibus, me restando a opção de ter que gastar QUATRO PASSAGENS de ônibus para chegar até o local determinado por eles, para que eu possa fazer a retirada do meu objeto. Ou seja, fazendo com que eu tenha de arcar com as despesas de deslocamento até o local de retirada, além do frete cobrado no ato da compra ou da postagem da encomenda.

Qual é o sentido de pagar pelo frete sendo que terei de desembolsar até 3 vezes o valor do mesmo com o descolamento até o posto de retirada se quiser ter a mercadoria que comprei?

Qual o sentido de enviarem a encomenda para um local absurdamente longe da minha residência sendo que há uma agência a poucos quilômetros da minha casa?

Tudo bem que classifiquem uma determinada área como sendo de risco, mas isso não os dá o direito de quebrar um acordo com o cliente que contratou o serviço.

Há muitas maneiras de contornar esse empecilho, como colocar escoltas em seus carros de entrega, assim como as outras transportadoras fazem.

Se quisessem mesmo atender de forma descente criariam soluções e não barreiras.
Tudo que vejo é: Um serviço ridículo prestado por uma empresa ridícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui..